Como ter uma barriga lisa sem esforço ou exercício

Nossas melhores dicas para diminuir sua cintura e recuperar a barriga lisa, sem nenhum exercício ou esforço!

Como ter barriga lisa sem fazer exercícios? Ao consumir probióticos

A microbiota em nossos intestinos tem muito mais força do que desejamos. É por isso que é muito importante que seja colonizado por bactérias boas. Uma maneira de fazer isso é tomar suplementos de probióticos.

E também existem alimentos que podem estimular a produção de bactérias boas.

Além disso, iogurtes, sopa de missô e chucrute.

Descubra como colher os benefícios dos probióticos e probióticos. Isso não só o ajudará a adoecer com menos frequência, como também o deixará de bom humor e facilitará sua digestão. Mas também primeiro, você será capaz de conter o inchaço do estômago, obtendo assim uma barriga lisa.

Coloque beterraba em suas sobremesas

Com baixo índice glicêmico e poucas calorias, a beterraba pode adoçar alimentos e sobremesas de maneira totalmente saudável. Para 100 gramas de beterraba, existem apenas 19 calorias. A beterraba adiciona maciez, um toque de açúcar e pode substituir um pouco da gordura em suas guloseimas favoritas. Tente incorporá-lo em suas sobremesas, especialmente em bolos e brownies de chocolate.

Limite a ingestão de sódio para recuperar a barriga lisa

Você está consumindo muito sal? Absorvido com moderação, o sal é um mineral benéfico, essencial para o bom funcionamento do coração e do cérebro.

Mas muito sal causa retenção de água, o que o deixará inchado … Reduzir a ingestão de sal é um dos primeiros passos para atingir uma barriga lisa.

Essa também é uma das razões pelas quais observamos uma rápida perda de peso no início de uma nova dieta. Remova o saleiro da mesa para se livrar do hábito de salgar sistematicamente tudo o que você come.

Espere até ter provado sua comida para decidir se ela tem falta de sal. Se sim, levante-se para pegar um pouco em vez de deixar o sal na mesa.

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Cuspa sua goma de mascar

Muitas pessoas mascam chicletes para suprimir a fome ou para não comerem sem pensar, mas isso pode ter um efeito colateral infeliz: inchaço.

Todos nós engolimos um pouco de ar quando mastigamos, mas esse fenômeno aumenta dramaticamente com uma goma, causando gases e inchaço.

Também tome cuidado com essas causas comuns de inchaço.

Além disso, alguns adoçantes mostraram aumentar seu apetite por junk food; Por isso, mascar chiclete pode fazer com que sua cintura inche em duas frentes e impedir que você fique com o estômago mais achatado.

Beba menos cerveja

Bolhas de álcool são uma das principais causas do inchaço, como pode atestar qualquer pessoa que se olhou no espelho depois de alguns litros.

Mas a carbonatação da cerveja não é a única culpada.

O álcool pode causar o crescimento de bactérias nocivas no estômago, que produzem gases – e nem estamos falando sobre as calorias vazias que vão direto para a sua cintura. Portanto, evite o álcool ou limite-se a uma bebida diária para ajudá-lo a recuperar o estômago vazio.

Feche a boca quando comer

Mastigar enquanto respira pode fazer com que você engula tanto ar quanto engole alimentos, e seu estômago vai inchar.

Aprender boas maneiras à mesa não vai apenas achatar a barriga, mas também vai deixar sua família feliz.

Redescubra tomates, abobrinhas e pepinos

De acordo com uma pesquisa da Universidade Estadual da Pensilvânia, consumir alimentos ricos em água, como abobrinha, tomate e pepino com as refeições, diminui a ingestão geral de calorias.

Outros alimentos ricos em água podem ajudar a reduzir as calorias que você ingere antes ou durante uma refeição, incluindo sopas.

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Domine o seu amor pelo açúcar

É difícil resistir aos doces, mesmo quando sabemos que fazem mal para nós – e para a nossa barriga. Não apenas o excesso de calorias irá diretamente para nossa cintura, mas o excesso de açúcar leva direto à resistência à insulina, o que faz com que nosso corpo armazene ainda mais gordura abdominal. Mas vai demorar anos para se materializar.

Agora, entretanto, seu estômago vai inchar porque o açúcar alimenta as bactérias nocivas em seus intestinos, o que causa a produção de gases. Para recuperar o estômago vazio, desistir do açúcar deve estar no topo de suas prioridades.

Consulte seu médico sobre desequilíbrio hormonal

O desequilíbrio hormonal causa uma série de efeitos colaterais, sendo o inchaço um deles. Não é à toa que, durante a menopausa, as mulheres falam sobre o inchaço como uma das principais doenças que sofrem. Embora seja impossível atrasar o relógio biológico ou recuperar o perfil hormonal dos seus vinte anos, você pode pelo menos verificar se está dentro dos limites normais – seu médico lhe dirá. Antes de marcar uma consulta, aprenda sobre os sintomas de um desequilíbrio hormonal.

Além disso, comer bem e fazer exercícios são maneiras excelentes de atingir naturalmente o equilíbrio hormonal e encontrar uma barriga lisa.

 

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